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Tem alguma dúvida?

Reunimos aqui as dúvidas frequentes para facilitar, caso ainda fique com dúvidas entre em contato através do formulário no final da página.

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A base de dados é realmente da Serasa?

Sim, a base de dados que fornecemos é exatamente a mesma que a Serasa Experian disponibiliza.

A base de dados é realmente da Serasa?

Sim, a base de dados que fornecemos é exatamente a mesma que a Serasa Experian disponibiliza.

A consulta é em tempo real?

Sim, e como temos nossa própria plataforma de consulta, temos mais controle do tempo de resposta, e disponibilizamos informações mais rápido. 

A consulta é em tempo real?

Sim, e como temos nossa própria plataforma de consulta, temos mais controle do tempo de resposta, e disponibilizamos informações mais rápido. 

Quem possui o banco de dados da Serasa Experian completo?

Somente a própria Serasa Experian e seus distribuidores autorizados tem acesso à toda a base de dados para comercialização.

Quem possui o banco de dados da Serasa Experian completo?

Somente a própria Serasa Experian e seus distribuidores autorizados tem acesso à toda a base de dados para comercialização.

Tenho as mesmas informações da plataforma da Serasa Experian na plataforma personalizada do Gestão de Crédito Parceria?

Sim, utilizamos o mesmo banco de dados da Serasa Experian, as únicas diferenças são a forma de acesso, consultas próprias (exclusivas) e algumas políticas, como por exemplo, o acesso ser mais simples e fácil de utilizar, manter pré marcações de adicionais apenas quando houver a necessidade, sistema de consulta e negativação unificados e ainda ações que inibem cobranças indevidas. A nossa plataforma tem o objetivo de promover a melhor experiência para seu processo de verificação e concessão de crédito, para que o usuário consiga realizar suas atividades o mais rápido possível e ainda adquirir conhecimento e excelência no processo em que está realizando de forma customizada.

Tenho as mesmas informações da plataforma da Serasa Experian na plataforma personalizada do Gestão de Crédito Parceria?

Sim, utilizamos o mesmo banco de dados da Serasa Experian, as únicas diferenças são a forma de acesso, consultas próprias (exclusivas) e algumas políticas, como por exemplo, o acesso ser mais simples e fácil de utilizar, manter pré marcações de adicionais apenas apenas quando houver a necessidade, sistema de consulta e negativação unificados e ainda ações que inibem cobranças indevidas. A nossa plataforma tem o objetivo de promover a melhor experiência para seu processo de verificação e concessão de crédito, para que o usuário consiga realizar suas atividades o mais rápido possível e ainda adquirir conhecimento e excelência no processo em que está realizando de forma customizada.

Qual o papel de nosso suporte com você e com sua empresa?

Nosso suporte é responsável por conduzir suas negociações, realizar seu treinamento de utilização da plataforma e produto, bem como prestar suporte pós contratação ou auxiliar em operações que exijam contato para com a empresa. 

Qual o papel de nosso suporte com você e com sua empresa?

Nosso suporte é responsável por conduzir suas negociações, realizar seu treinamento de utilização da plataforma e produto, bem como prestar suporte pós contratação ou auxiliar em operações que exijam contato para com a empresa. 

Como são realizados os pagamentos?

O pagamento ocorre de forma mensal e através de um boleto  que é enviado via email (sempre após dia 5), e a nota fiscal no dia subsequente. 

Como são realizados os pagamentos?

O pagamento ocorre de forma mensal e através de um boleto  que é enviado via email (sempre após dia 5), e a nota fiscal no dia subsequente. 

Como funciona a contratação e o pacote mínimo?

Basta entrar em contato conosco, e realizaremos um diagnóstico para identificar qual a sua necessidade e o melhor plano para você. Então, solicitaremos uma cópia dos documentos para identificação da empresa e do responsável do contrato. Após envio da documentação, nosso departamento de cadastro irá preparar o contrato e enviar ao email do responsável para que ele assine o mesmo digitalmente. Logo após a assinatura confirmada, nosso departamento de pós-venda irá entrar em contato para realizar o processo de liberação de login e senha e as demais verificações. Com o acesso liberado, será realizado o treinamento da plataforma e produto e, caso necessário, personalização de algum acesso ou consulta.

Como funciona a contratação e o pacote mínimo?

Basta entrar em contato conosco, e realizaremos um diagnóstico para identificar qual a sua necessidade e o melhor plano para você. Então, solicitaremos uma cópia dos documentos para identificação da empresa e do responsável do contrato. Após envio da documentação, nosso departamento de cadastro irá preparar o contrato e enviar ao email do responsável para que ele assine o mesmo digitalmente. Logo após a assinatura confirmada, nosso departamento de pós-venda irá entrar em contato para realizar o processo de liberação de login e senha e as demais verificações. Com o acesso liberado, será realizado o treinamento da plataforma e produto e, caso necessário, personalização de algum acesso ou consulta.

Bloqueio de acesso, em que momento ele ocorre?

Existem 3 motivos que bloqueiam os acessos: O primeiro é por erro de digitação, sendo 3 tentativas, tanto na plataforma da Serasa quanto do Gestão de Crédito Parceria. O segundo é por falta de pagamento, sendo após cinco dias do vencimento do boleto e após três tentativas de contato para normalização do pagamento. E o terceiro e último é por falta de uso, sendo no gestão após 30 dias sem acesso, e conveniados que utilizam acesso via Web Serasa é após 20 dias sem acesso.

Bloqueio de acesso, em que momento ele ocorre?

Existem 3 motivos que bloqueiam os acessos: O primeiro é por erro de digitação, sendo 3 tentativas, tanto na plataforma da Serasa quanto do Gestão de Crédito Parceria. O segundo é por falta de pagamento, sendo após cinco dias do vencimento do boleto e após três tentativas de contato para normalização do pagamento. E o terceiro e último é por falta de uso, sendo no gestão após 30 dias sem acesso, e conveniados que utilizam acesso via Web Serasa é após 20 dias sem acesso.

Minha conta está bloqueada, como faço para liberar?

Caso seu bloqueio foi por motivo de erro de digitação de senha/login ou ainda por falta de acesso na plataforma do Gestão ou Serasa, você precisa entrar em contato com o Suporte e solicitar que seja desbloqueado e permita a troca de senha, após validação das informações. Caso o bloqueio tenha ocorrido por falta de pagamento, o acesso será liberado assim que houver confirmação do pagamento, ocorrendo em até 1 dia útil. 

Minha conta está bloqueada, como faço para liberar?

Caso seu bloqueio foi por motivo de erro de digitação de senha/login ou ainda por falta de acesso na plataforma do Gestão ou Serasa, você precisa entrar em contato com o Suporte e solicitar que seja desbloqueado e permita a troca de senha, após validação das informações. Caso o bloqueio tenha ocorrido por falta de pagamento, o acesso será liberado assim que houver confirmação do pagamento, ocorrendo em até 1 dia útil. 

Detalhamento de Consumo

Em nosso acesso personalizado você consegue verificar quais e quantas consultas foram realizadas. É valido ressaltar que em relação às consultas realizadas no dia em questão, existe a possibilidade de visualizar os documentos consultados. Em acessos via Serasa, para realizar alguma solicitação de extrato, será necessário entrar em contato e solicitar ao suporte.

Detalhamento de Consumo

Em nosso acesso personalizado você consegue verificar quais e quantas consultas foram realizadas. É valido ressaltar que em relação às consultas realizadas no dia em questão, existe a possibilidade de visualizar os documentos consultados. Em acessos via Serasa, para realizar alguma solicitação de extrato, será necessário entrar em contato e solicitar ao suporte. 

Como vejo minha tabela de preço?

Todo conveniado pode requisitar sua tabela de preço a qualquer momento, bastando ligar no (54) 3046 8838 ou em qualquer outro canal de atendimento. A solicitação será enviada pelo suporte, onde terá a disposição a tabela de preços e suas condições registradas em contrato.

Como vejo minha tabela de preço?

Todo conveniado pode requisitar sua tabela de preço a qualquer momento, bastando ligar no (54) 3046 8838 ou em qualquer outro canal de atendimento. A solicitação será enviada pelo suporte, onde terá a disposição a tabela de preços e suas condições registradas em contrato.

Como é a assinatura do contrato?

Todos os contratos são assinados digitalmente por motivos de segurança e praticidade. Assim que todas informações de cadastro estiverem corretas e enviadas, o departamento de cadastro irá enviar no email do responsável do contrato, para assinar e assim darmos andamento a criação dos acessos.

Como é a assinatura do contrato?

Todos os contratos são assinados digitalmente por motivos de segurança e praticidade. Assim que todas informações de cadastro estiverem corretas e enviadas, o departamento de cadastro irá enviar no email do responsável do contrato, para assinar e assim darmos andamento a criação dos acessos.

Como ocorre a cobrança de adicionais?

Os adicionais são verdadeiros potencializadores das consultas. Para isso cada adicional tem um preço diferente, os quais você encontra em sua tabela de preço e/ou contrato. 

Como ocorre a cobrança de adicionais?

Os adicionais são verdadeiros potencializadores das consultas. Para isso cada adicional tem um preço diferente, os quais você encontra em sua tabela de preço e/ou contrato. 

O que é a franquia?

Franquia é o valor mensal mínimo de consumo que fica disponível na plataforma para que você possa utilizar da forma que achar melhor, lembrando que este valor é consumível.

O que é a franquia?

Franquia é o valor mensal mínimo de consumo que fica disponível na plataforma para que você possa utilizar da forma que achar melhor, lembrando que este valor é consumível.

O que é o proporcional após o cancelamento?

No momento do cancelamento (com aviso prévio de 30 dias), será gerado um proporcional do valor mínimo de consumo até o dia do mês em questão e caso você tenha utilizado mais do que esse valor proporcional, irá pagar no próximo mês apenas o valor que utilizou, finalizando assim a parceria.

O que é o proporcional após o cancelamento?

No momento do cancelamento (com aviso prévio de 30 dias), será gerado um proporcional do valor mínimo de consumo até o dia do mês em questão e caso você tenha utilizado mais do que esse valor proporcional, irá pagar no próximo mês apenas o valor que utilizou, finalizando assim a parceria.

Quais os canais de Suporte?

Você pode entrar em contato pelo whatsapp de atendimento ou ligar diretamente ao suporte. Ou então, encaminhe um email para abrir um pedido ao suporte. Para agilizar o processo, realize a instalação do acesso remoto.

(54) 3046 8838

Acesso remoto

(54) 99703 1659

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Ainda tem dúvidas?

Envie um email e entraremos em contato com você o mais breve possível!

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